sábado, 2 de setembro de 2006

 

Ele Deseja Céus de Pano

Cara... tou cansado!

Agora estou com meu tempo muito ocupado. Foda. Tanto que não estou conseguindo escrever aqui. Tudo bem, eu posso viver sem isso.

Apesar de ter falado com a minha namorada que este seria mais um canal de comunicação. Espero que a nossa comunicação nunca dependa só de um meio de efetivação... tomara!
Neste instante estou aproveitando (mal) um tempo para deixar alguma coisa aqui. O estágio e o CEUB tão tomando todo o meu tempo, tou chegando em casa tarde e cansado, se eu quiser fazer o meu dia render tenho que acordar mais cedo e aproveitar a manhã... manhãs foram feitas para se dormir! Do que estou realmente reclamando?

A verdade é que o tempo, em seu movimento inexorável, faz com que, cada vez mais, eu me afaste das coisas que eu tinha como hábito e me empurra pra outras. Coisas novas pra se fazer não me assustam, o que me assusta é a mudança mas isso é papo pra outra hora.

Aperta-me uma saudade nostálgica de realizar atividades com meus amigos. Essa semana eu falei com o PS porque tivemos a oportunidade de almoçarmos juntos na quinta. Encontrei com o Colts hoje enquanto ele ia pra Asa Norte... onde eu já estava. Da mesma forma o Ernesto. Encontrei com o Gilson no intervalo da aula de cursinho outro dia... onde o Bené não estava.
Agora estou falando com o Ronaldo pelo msn... esse foi o único horário em que eu pude fazê-lo.
Da mesma maneira está a Renata... que saudade eu estou da Renata... quando eu consigo falar com ela também é via msn... às vezes...

Sinto falta do RPG... das tardes, noites e madrugadas com a roda de amigos jogando enquanto a sanidade e o sono permitiam... acordando sabe-se lá que horas no outro dia...

Nos restam os aniversários, comemorações, horas de almoço, encontros fortuitos, msn, mensagens de orkut, Play Station no sábado pela manhã na casa do Gilson...

E isto tende a acabar...

Dói isso, dói muito. As memórias que guardo das companhias destes e vários outros amigos que por muito tempo e em diversas horas estiveram comigo e ainda estão me acalentam a alma. Vê-los se distanciarem e com isso os seus mundos não faz parte do melhor que eu posso sentir.

Ele deseja Céus de Pano.
Tivesse eu os céus bordados em panos,

Envolvidos por luz dourada e prateada,
Azuis claros dia e noites escuros os panos,
Representando o dia e a noite enluarada,

Eu os espalharia sob seus pés;
Mas, sendo tão pobre, tenho apenas sonhos;
Espalhei então meus sonhos ao invés;
Caminhe suavemente: você pisa em meus sonhos.
(William Butler Yeats)

Aqui fica a minha reflexão...

Sinto falta desse sonho... sinto falta de me encontrar livremente com meus camaradas, falar livremente, estar livremente... agora quando sinto este sentimento já tenho que ir pra levar em frente a vida.

Fran é um ponto de luz em minha vida. É a pessoa que mais me incentiva a buscar meus camaradas... isto e você nunca será superada ou esquecida, nem deixarei de agradecer. Da mesma maneira me prepara para a indiscutível separação com meus amigos. Corre uma lágrima na alma que eu não ouso permitir que transpasse e atinja o mundo exterior.

Estou cansado...

Não posso viver sem meus amigos.

Comments:
Na verdade a vida de gente adulta alcançou a gente...tivemos que crescer...
Mas ainda teremos tempo para poder fazer as coisas...
Eu não me esqueci que tinhamos prometido fazer grandes churrascos onde veríamos nossos filhos correndo, podemos estar distantes, mas a gente nunca se esquece.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?