sábado, 15 de julho de 2006

 

Niguém sai!

Jogo de poker, ninguém sai!!! Ninguém sai!!!

Isso me faz lembrar dos jogos na casa do Estudante.... Ernesto, Fukuda, Shimizu, Gaúcho e eu no quarto 06... maldito gaúcho que sempre saia quando estava na frente, rapelando a nós, pobre mortais. Jogavámos com moedas de 01 centavo.

Mas o melhor do jogo era o Shimizu pensando que tava jogando truco. POr pouco ele não gritou truco na mesa... isso foi mais dramático do que hilário uma vez que jogávamos do lado da administração da casa... se houvesse o dito grito às 4 da matina era todo mundo expulso...

Uma vez durante o jogo eu fui dormir, péssimo! Conta a lenda que eu sonhei com as cartas e ficava falando enquanto dormia os jogos de cada um... disseram que eu acertei 3 vezes... me senti até o jogador fantasma... pena que às 11 da manhã o jogo acabou, e as pessoas voltaram para os seus quartos.

Agora eu acabei de sair de um jogo de Poker... sei que por essa falha de caráter nunca vou pro céu... enfim, ninguém é perfeito...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?