quarta-feira, 19 de julho de 2006

 

Mais uma coisa!

Mais uma coisa!

Se você que porventura venha a ler isso que eu escrevi venha a se perguntar "como eu faço pra ler isso que foi dito aqui!?" primeiro: Você está perdendo seu tempo, afinal de contas essas revistas, em sua grande maioria, não estão mais sendo publicadas, sendo assim, você se fudeu! Segundo: eu não tenho culpa se você não teve o privilégio de ter uma educação clássica! Eu tive!

Mas olhando pelo outro lado da força que não é o lado negro (nem tem menção de nome em nenhum filme da série Guerra nas Estrelas) você pode tentar aplacar suas dúvidas e angústias neste sítio: http://hdvirtual.blogspot.com/

No mais sinto muito! Aliás, não sinto não...

Comments:
Eu sei onde tem Watchmen completo à venda. E Demolidor: O Homem Sem Medo. E eu quero comprar, mas não tenho grana. =/
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?