quarta-feira, 19 de julho de 2006

 

Leituras

Olha só... eu realmente recomendo a leitura dos clássicos (Cavaleiro das Trevas, Batman Ano Um, Hellblazer, Homem do Pântano, Akira... a lista segue longa...) e agora estive vendo outros como as histórias de Sandman por Neil Gaiman.

Um parágrafo a parte... as histórias não são pra boi dormir, aliás, são histórias de sonhos que não te deixam dormir... vale a pena não, é essencial que uma pessoa leia uma história completa de Sandman como ir a Meca... Sandman é a Meca dos Quadrinhos...

Esse dias li V de Vingança e Liga Extraordinária, do Alan Moore... sem saber já tinha lido esse cara nas histórias do JC (John Constantine) em Hellblazer... o cara é um filho-da-puta! Ele não é essencial como o Gaiman, mas se você tiver a coragem e audácia de lê-lo (pelo menos esses que eu citei aqui, em particular o V de Vingança) vai entender que a vida de qualquer outro ser humano é menos completa pela falta dessa leitura.

Esses dois inúteis (Gaiman e Moore) são ingleses... eu já ouço longe os protestos... FODAM-SE!!! Os dois escrevem pra caralho, se alguém vai ficar de putaria por conta da nacionalidade dos caras vão tomar no meio de seus respectivos cus! Eles escrevem pra caralho e mandam muito!

Uma outra coisa... se o filme da Liga Extraordinária está para os quadrinhos assim como o filme de V de Vingaça (que eu ainda não vi) espero a pior porcaria possível... minha única análise ao ler o quadrinho é que não existe qualquer possibilidade de adaptação satisfatória pra qualquer outra mídia que não a que foi feita originalmente.

Mais uma coisa... descobri que sou um nerd!
http://www.okcupid.com/tests/describescore?testid=9935030990046738815&score0=60&score1=39&score2=39&score3=0

PQPMP mesmo!

Comments:
Gaiman e Moore são realmente do caralho. Depois de Sandman eu me mantive atento a esses nomes que, volta e meia estão sendo noticia. Li Deuses Americanos e agora quero ler o mais novo Anansi son´s
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?