sexta-feira, 14 de julho de 2006

 

Essa merda desse CEUB!!!!!

Meu horário tá uma merda!!! Vou ter aula todas as noites das 19:10 às 20:50 de seg a qui e na sexta das 19:10 às 22:40... além de toda segunda ter o estágio obrigatório de curso... só o CEUB mesmo pra acabar com o meu dia... e o pior, vou fazer monografia.

Monografia é o pior instrumento de tortura universitária que existe! Depois de um trabalho infernal pra produzir um documento com alguma base científica, você vê que ele vai ficar na memória de poucos avaliadores da sua banca que após lê-lo (e descobrir que ele não vai usar pra mais nada) e fazer perguntas a seu respeito (a respeito da monografia) vai simplesmente esquecê-lo... assim como você!

Se você não tem nenhuma perspectiva acadêmica (afinal eu tou fazendo Direito porque quero ganhar dinheiro... se fosse pra viver de pesquisa me contentava com meu curso de História) senta e chora...

"Às vezes eu imagino os professores se revezando com drinks nas mãos rindo do trabalho inútil que eles estão nos fazendo passar..."

PQPMP mesmo...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?